segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Primeira Rádio FM de Barcarena


Rádio Comunitária Barcarena FM - 87,9Mhz...

Sonho do povo Barcarense, que foi realizado graças a persistencia, coragem e visão empreendedora de um grande homem. Ele se chama Paulo Roque Ferreira Moreira. Presidente da Associação de Rádio difusão Comunitária Barcarena FM.
Paulo Roque, não desistiu e nem se deixou abater pela burocracia da época, para implantação da uma rádio comunitária. Foram quase dez anos de espera, para a homologação pelo ministerio das comunicações. Até que em Abril/2003, o povo Barcarenense, deu um grande passo na area de comunicação. Pois apartir deste ano, um veiculo comunitário de comunicação de massa estava entrando no ar. Hoje já são quase 7 anos de operação no municipio, atendendo a sede do municipio, interior, vila dos cabanos, vila do conde e outros... Com uma programação toda voltada para a comunidade. Hoje a rádio Comunitária Barcarena FM, é a mais ouvida em toda nossa região, alcançando os mais altos indices de audiência.
E sempre abrimos espaço para você que tem ideias novas para nossa rádio, compartilhar as mesmas conosco...
Sintonize todos os dias, de 5h da manhã à meia noite, a nossa pioneira Barcarena FM.

3 comentários:

  1. vcs tiveram muita sorte de ter o faro fino nessa rádio, se não vcs ainda éram aquela radio esquecida como sempre foi. ok, na boa thau

    ResponderExcluir
  2. Se Vc é tão fã do faro fino, que é sim um otimo profissional. Pq voce não se identificou? até para ele saber quem voce é.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto trabalhar na barcarena fm, barcarena fm sempre na frente.

    ResponderExcluir